"Em um primeiro momento fiquei muito assustada. Aí liguei para o meu pai e ele me tranquilizou. Sou um pouco tímida", disse Luiza Rabello, que estava no Canadá fazendo um intercâmbio.
A "Febre Luíza" começou com um anúncio em que o colunista social Gerardo Rabello, pai da estudante, fala sobre o empreendimento e atesta que convocou toda a família para falar sobre a construção, "menos Luíza que está no Canadá".
Confira o comercial:
Até o cantor Lenine chegou a usar o bordão em um de seus shows. Durante uma apresentação realizada na última sexta-feira ele agradeceu ao público pela presença, "menos de Luíza que está no Canadá". “Que maravilha, está todo mundo aqui rapaz, só não está a Luíza que está lá no Canadá”, brincou
Febre
Até mesmo o editor do jornal Nacional, William Bonner, fez graça também e citou "Luíza" em seu Twitter nesta quarta-feira. "Todo mundo pronto para renião de editores do JN. Todos menos a Luíz, claro", brincou o jornalista.
Assista:
Dezenas de montagens que bricam com o bordão estão circulando na redes sociais. O Papa Bento XVI foi alvo das brincadeiras, assim como lojas, marcas e produtos. Nem o plantão da Globo, onde aparecem as notícias de maior impacto, escapou. Internautas fizeram uma montagem com a chegada de Luiza ao Canadá. Confira algumas delas.


Nenhum comentário:
Postar um comentário