quarta-feira, 30 de outubro de 2013


A vida tem muitos capítulos diferentes para nós. Um capítulo ruim não significa que é o fim do livro.

Esquece esse lance de mudar por alguém. As pessoas que gostarem do seu jeito se aproximarão, e as que não gostarem se afastarão, é simples.
                                                             — Renato Russo. 
  • ”– mas o que eu devo fazer?
  • – ouça o seu coração.
  • – outra vez? Eu já fiz isso tantas vezes e sempre percebo que ouvi errado, só me perdi.”
As pessoas vão, mas as memórias ficam.



Eu já sonhei muito nessa vida e planejei milhares de coisas, mas vi o tempo passando e vi meus planos falharem. Nada se realizou. Perdi a vontade de correr atrás das coisas. Na verdade acredito que nunca tive, ou até tive sim, mas quando eu ainda tinha aquela coisa chamada esperança. Já tive muita esperança na verdade, mas ela se reduziu tanto que as vezes esqueço que ela existe. Eu convivo com meus monstros e não posso derrotá-los porque simplesmente eles vivem dentro de mim. Não posso lutar contra o escuro, nem contra os pesadelos, porque infelizmente eles existem. Não posso lutar contra isso. Não posso lutar contra mim, não consigo mais fazer isso. Eu sinto muito mas não quero mais jogar esse jogo. Quero só ficar no meu cantinho e esquecer que o mundo real existe. Mas não posso fazer isso, que porcaria. Tenho que encarar, não dá pra fugir sempre sabe? Mas fujo, sempre arrumo um jeito de fugir e honestamente tenho muito medo de onde esses atalhos que eu pego irão me levar. Mas nada disso me impede de ser uma fraca, isso mesmo, uma fraca, ingênua e desistente. Eu desisti milhões de vezes e estou sempre disposta a desistir mais. Eu me sinto assim. E esse é o pior tipo de sentimento que existe. 
Ja faz alguns dias que nao trocamos uma só palavra, nem uma simples frase foi dita, e por isso minha cabeça da mil voltas em torno de mim tentando me fazer esquecer da vez que você foi o motivo do meu sorriso. 

Sonhos sem fundamentos e irracionais alimentados por uma mera paixão platônica, podem ate te leva a algum lugar, mas não sorria automaticamente, pois lá será coberto de trevas frias numa escuridão quase sem fim de solidão, onde a luz do fim do túnel é só mais uma miragem do conjunto de ilusões infinitas. 
-Thielly Katluryn


E só agora eu vejo o quanto é ruim gostar tanto de alguém e começar a ama-lo assim tao puramente e esse alguém não se importar como a sua ausência deixou seu sorriso tão desbotado.
                                                             - Thielly Katluryn