sexta-feira, 12 de abril de 2013



Eu quero ser capaz de correr e não ter a sensação de que vou tropeçar.

Todo dia eu penso: podia sentir menos e menos e menos. Mas não adianta, tudo me atinge, abala, afeta, arrebata, maltrata, alegra, violenta de uma forma absurda e intensa. Nasci pra ser intensa e dramática. Nunca sei direito se a vida me fez assim, as situações fizeram com que eu me tornasse assim, não sei, não sei. A última e única coisa que lembro é de sentir. Eu sinto o sentir. Sei que parece papo de louco, mas é verdade, é real, sinto demais. A realidade me consome. Mas me consome e-xa-ge-ra-da-men-te. A vida maltrata quem sente demais. Quem sente demais acaba sofrendo mais que a maioria das pessoas. Tudo importa, tudo é exagerado, tudo é sentido de corpo e alma. Alma, principalmente.


Clarissa Corrêa.    



A única pessoa que você imaginava que não iria te decepcionar, te decepcionou, me desculpa.


Se eu pudesse ser o seu super homem, eu te levaria às estrelas e vice-versa. Porque toda vez que você toca minha mão, você sente meu poder correndo em suas veias. Mas eu apenas posso escrever esta canção, e te dizer que não sou forte. Porque eu não sou o super homem, então espero que goste de mim do jeito que sou.
Superman - Joe Brooks.   

A gente se acostuma tão bem a fazer tudo sozinho, que quando chega alguém querendo ajudar ficamos desconfiados.


Preciso mais de um pouco de atenção. Tenho tido muitos ataques de carência, de desânimo, e, principalmente de falta de amor.