Beyoncé assinou um contrato de US$ 50
milhões - mais de R$ 100 milhões - com a marca Pepsi,
pela campanha Live for Now, e parte do contrato faz com que ela
apareça em uma série limitada de latinhas à partir de março do próximo ano.
Através de um comunicado, a
cantora anunciou:
"A Pepsi adora criatividade e
entende que os artistas evoluem. Como uma mulher de negócios, isso me permite
trabalhar com essa marca sem comprometer e sacrificar minha criatividade".
Brad Jakeman, presidente da Pepsico,
acrescentou: "Consumidores procuram uma autenticidade maior para as marcas
que gostam. Isso causou uma mudança no modo como pensamos em lidar com os
artistas".
A performance de Beyoncé no Super Bowl
2013 Halftime, em fevereiro será patrocinada pela Pepsi, enquanto seu anúncio
para a marca vai ao ar no famoso evento esportivo.
A Pepsi também vai patrocinar outros
shows da cantora, enquanto lhe ajuda a promover seu quinto álbum, que sairá no
próximo ano.
Fonte: O Fuxico
Google imagens