terça-feira, 11 de dezembro de 2012



Beyoncé assinou um contrato de US$ 50 milhões - mais de R$ 100 milhões - com a marca Pepsi, pela campanha Live for Now, e parte do contrato faz com que ela apareça em uma série limitada de latinhas à partir de março do próximo ano.
Através de um comunicado, a cantora anunciou:
 "A Pepsi adora criatividade e entende que os artistas evoluem. Como uma mulher de negócios, isso me permite trabalhar com essa marca sem comprometer e sacrificar minha criatividade".

Brad Jakeman, presidente da Pepsico, acrescentou: "Consumidores procuram uma autenticidade maior para as marcas que gostam. Isso causou uma mudança no modo como pensamos em lidar com os artistas".

A performance de Beyoncé no Super Bowl 2013 Halftime, em fevereiro será patrocinada pela Pepsi, enquanto seu anúncio para a marca vai ao ar no famoso evento esportivo.

A Pepsi também vai patrocinar outros shows da cantora, enquanto lhe ajuda a promover seu quinto álbum, que sairá no próximo ano.


Fonte: O Fuxico 
           Google imagens


Que isso ?