domingo, 6 de janeiro de 2013

Good Night guys !!






“—Você quer transar?
— Não, na verdade. 
— Você não gostou de mim?
— Gostei. Você tem uma feição bonita. Seu corpo é maravilhoso, até onde consegui ver. Adorei seus pés, são pequenos e bem cuidados. Seu cheiro é gostoso, também.
— Obrigada. Mas?
— Sei lá, não estou mais a fim. Acho que eu estava me sentindo meio solitário, meu telefone não tem tocado muito ultimamente.
— Você vai pagar pra alguém falar contigo, é isso?
— É. Acho que sim. Patético, eu sei. É que, atualmente, encontrar alguém pra trepar anda mais fácil que alguém disposto a escutar você. No futuro sua profissão será extinta, e nas esquinas haverá pilhas de gente com bons ouvidos, anunciando uma hora de papo por cinquenta contos. O cafuné será o novo boquete.”
 via < Wonderl4nd




MARIAH CAREY: Veja algumas fotos e vídeos do primeiro show de 2013 na Austrália


Mariah Carey carregou a família inteira para o palco do Gold Cost, na Austrália, neste 1º de janeiro. Este foi o primeiro de dois shows com ingressos esgotados marcados pela jurada do "American Idol" no país.

Além do marido, Nick Cannon, Mariah Carey apresentou os gêmeos Monroe e Moroccan.

"We Belong Together"
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=APxm4xK7XEM

"Hero"
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tqfbNlpEwqQ

"Always Be My Baby"
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sI2HrKNpGRo










“Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho, e que todo mundo quer formar um ninho.”
                                              — Obrigado Senhor

"Password", “123456” e "Jesus" estão entre as senhas mais populares




Ainda que o mundo da tecnologia esteja em eterna mudança, uma coisa se repete: muita gente ainda usa senhas “ridículas”. A Splashdata, empresa que desenvolve software de segurança, divulgou recentemente a sua lista anual com as 25 senhas mais comuns usadas em sites e serviços na Internet. Vejam só:

·         password
·         123456
·         12345678
·         abc123
·         qwerty
·         monkey
·         letmein
·         dragon
·         111111
·         baseball
·         iloveyou
·         trustno1
·         1234567
·         sunshine
·         master
·         123123
·         welcome
·         shadow
·         ashley
·         football
·         jesus
·         michael
·         ninja
·         mustang
·         password1

Estas senhas foram obtidas analisando listas publicadas por hackers na Internet. A Splashdata lembra que em 2012 houve uma série de falhas de segurança que vitimaram grandes empresas como a eHarmony, Last.fm, LinkedIn e Yahoo. Segundo a empresa, suas listas são lançadas para chamar a atenção para o problema das senhas ruins.
Reforçando a segurança

Novamente “password”, “123456” e “12345678” são as senhas mais populares, em ordem. Além de senhas que provocam vergonha alheia como “abc123” e “qwerty”, a lista desde ano traz de volta itens bizarros do ano passado como “monkey”, “baseball” e “shadow”. E alguns dos novos itens, como “jesus”, “ninja” e “mustang” são igualmente inexplicáveis.
Talvez seja encorajador notar que “password1” entrou na lista (na 25ª posição) neste ano, e isso talvez seja um sinal de que as pessoas estejam aprendendo que uma combinação de letras e números é o segredo para uma senha forte. Agora elas só precisam aprender a não escolher as opções mais óbvias de cada lado.

Como já dissemos, uma senha forte contém todos os tipos de letras, números e símbolos. Use frases simples, separadas por um traço inferior (_ ou “underscore”), se estiver preocupado em não conseguir memorizar uma sequência longa. Novamente, tente não reutilizar sua senha, especialmente as que protegem contas sensíveis como a do banco ou e-mail.

E se tudo isso parece trabalhoso demais, você sempre pode pedir ajuda a softwares e serviços como o LastPassKeePass e Norton Identity Safe, entre outros. Você também pode configurar a autenticação em dois passos em serviços como o Facebook ou o Google. Como alguns sites permitem que você use sua conta do Facebook ou Google para se logar, reforçar a segurança neles irá ter efeitos mais amplos.

Mas o mais importante é seguir o imortal conselho de Mel Brooks: nunca use o tipo de senha que um idiota colocaria em sua maleta!

http://projetosegurancadigital.blogspot.com.br/2013/01/password-123456-e-jesus-estao-entre-as.html