A enfermeira apontada como responsável pela agressão foi identificada e compareceu à delegacia acompanhada de um advogado na semana passada. De acordo com o delegado, ela ainda não foi ouvida formalmente, mas disse na ocasião que estava estressada e o que o cão dava muito trabalho.
Nas imagens, a mulher aparece jogando e chutando o animal diante de uma criança que, segundo o delegado, é a filha dela. A criança tem entre dois e três anos. A polícia não informou quem gravou as imagens.
"O caso não é só os maus-tratos ao animal, pode ser que haja também crime previstos pelo estatuto da criança e adolescente, por submeter criança a constrangimento", disse Firmino, que acrescentou ainda que vai ouvir a enfermeira, vizinhos e parentes a partir da próxima semana.
A ex-senadora e atual vereadora de Maceió Heloísa Helena comentou o caso na sua página do Twitter e disse que procedimentos legais já foram tomados pelo Ministério Público e pela Polícia Civil. O Ministério Público de Goias afirmou, no entanto, que assim que o caso encaminhado ao órgão, começará uma investigação.
E a pessoa q filmou tbem num fez nada o que pensou .... se ele tivesse interferido o cachorro talvez esteja vivo ....E a inferneira pq num doou o cachorro pra aguem adotar .
A pessoa q filmou tbem e culpada ela num fez nada eu entraria no meio ...Idiota... imbecil deve q pensou só em ficar famoso na internet...tem q identificar ele tbem ....
Cuidado Vídeo com cenas fortes de tortura de animais ....confesso ñ consegui ver até o final pq comecei a xingar o imbecil q fez o vídeo e a mulher q o matou ....E num tem como ver tbem muito cruel essa mulher num tem coração ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário