sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Está perdido com tantas notícias sobre Beyoncé ? Um breve resumo para você:



> Beyoncé lança seu álbum na madrugada de sexta-
feira, intitulado "BEYONCÉ" 
> O disco contem 14 músicas e 17 videoclipes e está disponível no Itunes
> O novo trabalho chegará às lojas no dia 21 de Dezembro, a tempo para o natal
> Blow foi anunciado como o primeiro single, no formato pop 
> "Beyoncé" vendeu 80 mil cópias em apenas 3 horas de lançamento, nos EUA
  
Billboard acaba de divulgar: 
Vendas digitais do CD começam dia: 13 de dezembro (hoje)
Vendas físicas do CD e DVD começam dia: 21 de dezembro.
E ainda há um lançamento de DOIS singles nas rádios semana que vem.

BEYONCÉ está no topo de 70 países agora. 
 
#1 United States
#1 United Kingdom
#1 Argentina
#1 Armenia
#1 Australia
#1 Austria
#1 Azerbaijan
#1 Bahrain
#1 Barbados
#1 Belgium
#1 Bermuda
#1 Brazil
#1 British Virgin Islands
#1 Brunei Darussalam
#1 Bulgaria
#1 Canada
#1 Chile
#1 Costa Rica
#1 Czech Republic
#1 Denmark
#1 Dominican Republic
#1 Ecuador

#1 Egypt
#1 Estonia
#1 Finland
#1 France
#1 Germany
#1 Ghana
#1 Greece
#1 Guatemala
#1 Honduras
#1 Hong Kong
#1 Indonesia
#1 Ireland
#1 Israel
#1 Italy
#1 Japan
#1 Jordan
#1 Kazakhstan
#1 Latvia
#1 Luxembourg
#1 Macau
#1 Malaysia
#1 Malta
#1 Mexico
#1 Netherlands
#1 New Zealand
#1 Nicaragua
#1 Nigeria
#1 Norway
#1 Panama
#1 Peru
#1 Philippines
#1 Poland
#1 Portugal
#1 Russia
#1 Singapore
#1 Slovakia
#1 South Africa
#1 Spain
#1 Sweden
#1 Switzerland
#1 Taiwan
#1 Thailand
#1 The Bahamas
#1 Trinidad and Tobago
#1 Turkey
#1 Ukraine
#1 Venezuela
#1 Zimbabwe
#2 United States
#2 India
#2 The Bahamas
#2 Turkey
#5 Ghana
#9 Australia
#9 Singapore
#11 Canada
#17 South Africa
#18 Brazil
#38 Hong Kong
#105 Russia

#172 Japan






quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Você é uma pessoa diferente das outras pessoas, mas isso não te faz mais especial que ninguém. O seu problema é que você está sempre querendo ser. Esquece do que você já é, que é a melhor parte, bem mais autêntico que qualquer ego-ficção. Fica nessa de ninguém-quer-saber-de-mim e pra-mim-chega e esquece do seu talento, talvez o único que você tem. Cadê sua bateria?
— Gabito Nunes.  

quarta-feira, 30 de outubro de 2013


A vida tem muitos capítulos diferentes para nós. Um capítulo ruim não significa que é o fim do livro.

Esquece esse lance de mudar por alguém. As pessoas que gostarem do seu jeito se aproximarão, e as que não gostarem se afastarão, é simples.
                                                             — Renato Russo. 
  • ”– mas o que eu devo fazer?
  • – ouça o seu coração.
  • – outra vez? Eu já fiz isso tantas vezes e sempre percebo que ouvi errado, só me perdi.”
As pessoas vão, mas as memórias ficam.



Eu já sonhei muito nessa vida e planejei milhares de coisas, mas vi o tempo passando e vi meus planos falharem. Nada se realizou. Perdi a vontade de correr atrás das coisas. Na verdade acredito que nunca tive, ou até tive sim, mas quando eu ainda tinha aquela coisa chamada esperança. Já tive muita esperança na verdade, mas ela se reduziu tanto que as vezes esqueço que ela existe. Eu convivo com meus monstros e não posso derrotá-los porque simplesmente eles vivem dentro de mim. Não posso lutar contra o escuro, nem contra os pesadelos, porque infelizmente eles existem. Não posso lutar contra isso. Não posso lutar contra mim, não consigo mais fazer isso. Eu sinto muito mas não quero mais jogar esse jogo. Quero só ficar no meu cantinho e esquecer que o mundo real existe. Mas não posso fazer isso, que porcaria. Tenho que encarar, não dá pra fugir sempre sabe? Mas fujo, sempre arrumo um jeito de fugir e honestamente tenho muito medo de onde esses atalhos que eu pego irão me levar. Mas nada disso me impede de ser uma fraca, isso mesmo, uma fraca, ingênua e desistente. Eu desisti milhões de vezes e estou sempre disposta a desistir mais. Eu me sinto assim. E esse é o pior tipo de sentimento que existe. 
Ja faz alguns dias que nao trocamos uma só palavra, nem uma simples frase foi dita, e por isso minha cabeça da mil voltas em torno de mim tentando me fazer esquecer da vez que você foi o motivo do meu sorriso. 

Sonhos sem fundamentos e irracionais alimentados por uma mera paixão platônica, podem ate te leva a algum lugar, mas não sorria automaticamente, pois lá será coberto de trevas frias numa escuridão quase sem fim de solidão, onde a luz do fim do túnel é só mais uma miragem do conjunto de ilusões infinitas. 
-Thielly Katluryn


E só agora eu vejo o quanto é ruim gostar tanto de alguém e começar a ama-lo assim tao puramente e esse alguém não se importar como a sua ausência deixou seu sorriso tão desbotado.
                                                             - Thielly Katluryn

terça-feira, 27 de agosto de 2013


As Vantagens de Ser Invisível

As Vantagens de Ser Invisível (no original, The Perks of Being a Wallflower) é um filme estadunidense lançado em 21 de setembro de 2012 nos Estados Unidos e em 19 de outubro de 2012 no Brasil. É estrelado por Logan LermanEmma Watson e Ezra Miller como Charlie, Sam e Patrick, respectivamente. É a adaptação do livro homônimo de Stephen Chbosky. 


Sinopse
Charlie (Logan Lerman) é transferido para uma nova escola e nesta nova escola tem muita dificuldades de interagir com os novos colegas. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si, até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

Elenco
Abaixo veja o elenco principal.
·         Logan Lerman como Charlie
·         Emma Watson como Sam
·         Ezra Miller como Patrick
·         Nina Dobrev como Candace
·         Paul Rudd como Bill
·         Mae Whitman como Mary Elizabeth
·         Johnny Simmons como Brad
·         Nicholas Braun como Darek
·         Reece Thompson como Craig
·         Kate Walsh como mãe de Charlie
·         Dylan McDermott como pai de Charlie

 

Crítica

O filme recebeu críticas positivas com uma classificação de 86% no Rotten Tomatoes, com base em opiniões de 121 críticos, o consenso afirma: "As Vantagens de Ser Invisível é uma adaptação sentida e sincera que é reforçado pelo desempenho forte liderança."
O critico brasileiro Edu Fernandes do website CinePop disse que Além das qualidades de roteiro e trilha sonora do filme, destaca-se o trio de atores principais". Fernandes disse que "são jovens talentos e espera-se que estejam no time A de Hollywood nos próximos anos." o critico deu 4 de 5 estrelas para o longa-metragem.
Já o critico Lucas Salgado do website AdoroCinema.com deu criticas positivas para o filme, e com 4 de 5 estrelas, Lucas disse que "O roteiro do filme é inteligente, delicado, divertido e, muitas vezes, duro." O critico disse que o filme trata-se de um raro exemplo de produção estrelada por jovens que pode servir para todo tipo de espectador.





Esse foi a recomendação de filme para hoje, assistam As Vantagens de Ser Invisível, e se possível leiam o Livro garanto que não iram se arrepender !! 

Bye 
e
 Nós Somos Infinitos !!!




Velhos tempos !! :):) Lembranças de momentos inesquiváveis que essa musica faz parte :):) 





“Você é mimada, mas por baixo disso tudo existe a mulher mais maravilhosa do mundo. Eu não tenho nada a te oferecer, tenho só 10 dólares no bolso, mas eu já me envolvi demais. Você pula, eu pulo, lembra?”



“O que mais gostava era a música. 
Sempre a música.”



— A menina que roubava livros.


Lies, don't wanna know, don't wanna know oh
I can't let you go, can't let you go oh
I just want it to be perfect
To believe it's all been worth a fight
Lies, don't wanna know, don't wanna know oh ♪♫


domingo, 25 de agosto de 2013





Não sei porque os cientistas ficam por aí procurando a maior estrela do universo, se eu tô aqui pra todo mundo ver.

E se a gente tivesse uma segunda chance, se você pudesse escolher voltar pro início, você voltaria?




Pra mim, todo mundo vai me decepcionar até que se prove o contrário.

“Falam um livro de você, mas só leram uma página.”

Alguns momentos paro para pensar o que anda acontecendo em meu redor, tento colocar tudo em ordem, e me adaptar, mas cada dia esta sendo mais difícil, eu pensava que aquele menino cheio de sonhos e esperanças que existia dentro de mim na infância, ia se rebelar, ia querer sair de dentro de mim e realizar tudo, mas ta cada dia mais difícil. Olho para o lado e vejo que não estou só, mas eu não consigo participar, aquele menino que vivia preso em meus sonhos estava quase saindo deles, mas ouve uma reviravolta em mim, e me senti mais distante disso, agora vejo ele sentado em um canto de meus pensamentos triste como sempre, desde a época da minha infância, desde sempre!                                      _ Ideias Jovens





Sigam !! 

Curtam !!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Meu quarto. A melhor coisa que havia ali era a cama. Gostava de ficar ali deitado por horas, mesmo durante o dia, com as cobertas puxadas até o queixo. Era bom ficar ali, nada acontecia por ali, nenhuma pessoa, nada.


segunda-feira, 24 de junho de 2013

— Não desliga.
— Por que?
— Eu gosto de ouvir o som da tua voz.
Eu não te amo. Não te amo porque fizemos uma aposta idiota na qual perderia quem se apaixonasse primeiro. Não te amo porque você é como eu, vive na defensiva e manipula tudo e todos que encontra a sua volta, você é extremamente sem pudor ou arrependimentos, você faz o que tem que ser feito pra conseguir o que quer sem se importar com os sentimentos alheios. Assim como eu você já sofreu por amor, e por causa disso você não se permite amar de novo. Não te amo porque sei que vou sofrer porque você nunca dará o braço a torcer de que sente o mesmo por mim. Não te amo porque a distancia que me impede de te ver, de te tocar, de te sentir é muito grande. Não te amo porque desaprendi amar. Não te amo porque você é diferente das pessoas fofas e amáveis que conheço. Não te amo porque seu sorriso me seduz e esses sorrisos são como o bote da serpente, te hipnotizam, te atacam, te devoram e depois que conseguiram o que queriam, somem, vão atrás de outra presa. Não te amo porque você me vê sem mascaras nenhuma, me vê apenas pelo que sou e me acha fofo. Não te amo porque você mente. Não te amo porque você é irônico. Não te amo porque você em nossa primeira conversa disse que roubaria meu coração e me manipularia como todas as suas outras cobaias. Não te amo porque sua voz é doce e bonita, é atraente, mas, é como o canto da sereia, te atrai para a morte. Não te amo porque seu corpo, seus olhos, sua voz, seu sorriso, tudo em você é como a teia da aranha, como a luz que atrai os pequenos insetos e depois o eletrocutam, tudo em ti parece bom, parece desejável, parece tentador, você é misterioso e perspicaz, você é como a luz no fim de um túnel sem esperança, você é o perfeito equilíbrio do certo e do errado, do prazeroso e do que causa dor, do que fere e do que cura, você é tudo e nada, você é como eu. Não te amo porque você não me ama de volta. Dizem que os opostos que se atraem, e mais por essa razão não te amo porque somos parecidos. Não te amo porque você é tão diferente de mim: No sentido de ser intrigante, de ter uma beleza tão singular, de ser capaz de viver ao invés de só observar, de ser capaz de controlar tudo. Enquanto eu sou o caos e a paz, você é aquele quem deixa o caos em ordem e deixa a paz atribulada, enquanto eu sou o verbo você é a conjugação inteira, enquanto eu sou a ação, você é a reação, enquanto eu brinco de não sentir, você apenas não sente, ou mente pra si mesmo que não sente. Basicamente é por isso que não te amo, mas, até que amaria se você fosse meu primeiro amor e eu já não tivesse tão desgostoso e cansado de sofrer, até te amaria se eu fosse correspondido, se a distancia deixasse de existir, até te amaria se tivesse a certeza que depois de uma noite você ficaria pro café da manhã e depois fosse ficando nos próximos cafés até nunca mais ir embora, até te amaria se visse futuro em nossa relação, até te amaria se eu pudesse garantir que suportaria tudo ao seu lado, se pudesse estar contigo na doença, na saúde, na riqueza, na pobreza, nas crises, nas depressões. Até te amaria se amar fosse simples, mas não é, nada é simples, nada é tão fácil quanto parece, e o motivo principal de eu não te amar, é porque não quero te perder, infelizmente a vida tem essa mania de me tirar tudo que amo, e além disso nada dura para sempre, nem mesmo o amor e, você pra mim é mais que amor, é algo indescritível, indizível, inclassificável, você pra mim é meu “nada” pois não acho nada que te classifique, e todos sabemos que dentro de cada nada existe um tudo de emoções, de sentimentos, de coisas boas e ruins. Queria poder espessar-me melhor, mas não consigo. Portanto pra acabar esse texto antes que acabe os 3% de bateria do meu note, só te faço um pedido por mais que eu nunca vá te amar e você nunca vá retribuir: – Por favor, seja meu nada.
         
— 

– P
or favor, seja meu nada...