Britney Spears apareceu na TV americana em 1993, como participante do "Clube Do Mickey", um programa infantil que também contava com Justin Timberlake, Christina Aguilera e Ryan Gosling no elenco, mas foi quando lançou o clipe do hit 'Baby... One More Time' que a jovem cantora (na época com 16 anos) chamou nossas atenções e iniciou uma carreira que a consolidaria como a "princesinha do pop".
No mundo do entretenimento desde os 9 anos, a cantora já vendeu 100 milhões de álbuns, quantidade impressionante que começou a ser acumulada em 1998, com o lançamento de “Baby One More Time”, que criou legiões de fãs e detratores, ambos com posições igualmente apaixonadas.
De lá para cá, a estrela passou de virgem teen a furacão sexual, passou por escândalos na vida pessoal, enfrentou o vício em drogas e hoje parece ter superado o turbilhão de emoções que vem com pacote da fama precoce.
Balzaquiana, o futuro profissional de Britney ainda permanece em aberto, apesar do sucesso de seu álbum mais recente, “Femme Fatale”.
Uma coisa é certa: mesmo sem a forma – tanto física quanto vocal - de antigamente, se depender dos fãs, a cantora não descerá jamais do posto de princesa do pop, como comprovou a empolgação do público durante a passagem da diva pelo Brasil em novembro

Nenhum comentário:
Postar um comentário